Publicado em 13 de Março de 2018

 Leonardo Gehlen vai comandar a entidade nos próximos dois anos

Leonardo Gehlen é o novo presidente do Sinduscon Passo Fundo e Região. A eleição ocorreu na noite de quarta-feira (7) na sede da entidade na rua Capitão Eleutério 639, sala 101 e contou com a presença de associados e diretoria do sindicato. Leonardo foi eleito por unanimidade em chapa única caracterizada pela mescla entre juventude e experiência.

Gehlen é Administrador,  graduado pela UPF.  Aos 38 anos, têm no currículo cursos de MBA em Comércio Exterior e Negócios Internacionais pela FGV, MBA em Gerenciamento de Obras, Tecnologia e Qualidade na Construção Civil pelo IPOG, e Mestrado em Administração pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos – UNISINOS. Leonardo iniciou sua carreira na construção civil aos 19 anos, quando fundou sua primeira construtora. É também proprietário da  empresas CIGS Construtora e Inc. Ltda, da empresa DASA equipamentos, voltada a equipamentos para a construção, e sócio proprietário da empresa Madeireira Itapoã Ltda. É também professor da Universidade de Passo Fundo a mais de 11 anos nos cursos da FEAC – Faculdade de economia, administração e contábeis.

Este ano o Sinduscon completa 32 anos de história e a escolha de Leonardo Gehlen para a presidência representa a renovação da entidade. “É importante manter a base do sindicato fortalecida e aliar a ela a renovação inserida nesta nova diretoria.” Afirmou.

Leonardo assume a vaga de Plínio Humberto Donassolo que esteve no comando do Sinduscon por dois mandatos de quatro anos. Donassolo entrega a entidade com o desafio de terminar a obra da nova sede e fortalecer ainda mais o sindicato junto aos municípios que compõem a extensão de base.

A nova diretoria do Sinduscon Passo Fundo e região toma posse em abril.

Galeria de Imagens da Notícia