Publicado em 26 de Abril de 2018

Leonardo Gehlen toma posse como presidente do SINDUSCON

Realização da Construmóveis e Inauguração da nova sede estão entre as prioridades

Realizar a maior feira do setor da construção civil e mobiliário da região e mudar a estrutura administrativa para o Loteamento Cidade Nova, local onde esta sendo construída a nova sede do SINDUSCON, são metas prioritárias do novo presidente da entidade Leonardo Gehlen.

Na noite de ontem (25) diretores, associados, lideranças políticas, entidades de classe e imprensa estiveram reunidos no Salão Pérola do Clube Comercial, para a cerimônia de posse do 13º presidente do SINDUSCON, Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Passo Fundo e Região. A solenidade contou com a transmissão do cargo de presidente do engenheiro civil Plínio Humberto Donassolo para o administrador Leonardo Gehlen, “para mim é uma honra. Estou muito feliz pela confiança em mim depositada e por fazer parte da história desta grande entidade”, afirmou.

A noite festiva também teve homenagens. Foi entregue o símbolo maior da entidade e que expressa o trabalho da categoria: a colher de bronze. O troféu homenageia lideranças que se dedicam ao desenvolvimento econômico e social da região.

Dois líderes e empreendedores receberam a homenagem. O diretor da kresil tintas Daniel Schneider recebeu o símbolo maior da entidade das mãos do ex-presidente e membro do Conselho Superior Emerson Benvegnú da Rosa. Emerson foi o presidente que teve a missão de dar a arrancada para o sonho do Sinduscon: a nova sede!

O empresário Lauro Galdino recebeu a colher de bronze do idealizador e primeiro presidente do sindicato, Eduardo Mattevi. Além da Kresil Tintas e Lauro Galdino, Bolsa Construtora e Finger Móveis Planejados são sócios beneméritos do SINDUSCON.

Após a cerimônia de posse os convidados participaram de um coquetel oferecido pela chef Lisete Biasi.

Confira nominata dos novos diretores do SINDUSCON Passo Fundo e Região

Leonardo Gehlen – presidente

Fernando Canali Langaro – vice-presidente administrativo

Plínio Humberto Donassolo – vice-presidente financeiro

Pablo Frediani Lima – vice-presidente incorporador

Sadi João de Souza – vice-presidente moveleiro

Cristiano Basso – diretor

Eduardo Mattevi – diretor

Emerson Benvegnú da Rosa – diretor

Henrique Duarte Pessolano – diretor

Luiz Antônio Giacomini – diretor

Manolo Frediani Lima – diretor

 

Conselho Fiscal:

Edival Silveira Balen

Guilherme Franciosi da Rosa

José Carlos Gobbi

Renato Borgmann Severo de Miranda

Sérgio Luiz Montipó

Tiago Langaro Bernardes

Galeria de Imagens da Notícia