Publicado em 6 de junho de 2019

Empresa de segurança visita SINDUSCON

Em visita a sede do SINDUSCON, Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário, representantes da empresa MEGAMS de Caxias do Sul apresentaram seu catálogo de produtos de segurança eletrônica, telecomunicações e TV por assinatura.
Fundada em 1999 a MEGAMS atende todo o estado do Rio Grande do Sul através de sua matriz em Caxias do Sul e filiais em Porto Alegre, Xangri-Lá, Passo Fundo e Santa Maria.

Com consultores de venda capacitados e técnicos especializados, a empresa fornece os melhores produtos e equipamentos de marcas como a JFL, maior fabricante brasileira de alarmes e centrais eletrificadoras, soluções em vídeo monitoramento IP e softwares de marcas como Seventh e Digifort.
A empresa também trabalha com uma variada gama de itens na área de interfonia, controle de acesso e através de uma parceria com a multinacional Legrand, conta ainda com a linha de Cabeamento Estruturado.
No auditório do sindicato o gerente Rodrigo Pascoal falou sobre cada produto, as formas de distribuição e como é feita a assessoria técnica dos equipamentos para os clientes, “gostei bastante do encontro, pessoal muito participativo, vamos seguir com os contatos”, disse.
O presidente do SINDUSCON Leonardo Gehlen agradeceu a presença da MEGAMS a entidade e ressaltou a importância das empresas aliarem a segurança com a tecnologia. Depois da palestra todos foram convidados para um jantar.

Galeria de Imagens da Notícia