Publicado em 11 de agosto de 2017

O empresário da construção civil Renato Borgmann Severo de Miranda e associado do SINDUSCON Passo Fundo e Região, foi empossado nesta semana em Porto Alegre como diretor da FIERGS, Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul. A nova diretoria tem como presidente o industrial Gilberto Porcello Petry.

Petry defende o “respeito ao empresário”. O novo presidente destaca o esforço de cada um à frente de seus negócios, enfrentando riscos e grandes gastos de energia para continuar gerando e mantendo empregos no estado.

Renato Miranda foi prestigiado na cerimônia de posse pelo presidente do SINDUSCON de Passo Fundo, o engenheiro Plínio Humberto Donassolo e o Vice-Presidente Administrativo Henrique Pessolano. Miranda agradeceu o apoio da classe empresarial da região e destacou que será o elo do setor da indústria da construção no norte gaúcho com a capital e as demais regiões do estado. Ele vai exercer o mandato no período 2017/2020.

Galeria de Imagens da Notícia