Associe sua Empresa

BENEFÍCIOS PARA EMPRESAS ASSOCIADAS

O sindicato é a união das empresas e as empresas, juntas, é que dão voz à defesa de seus interesses. Com essa união é possível pensar em políticas setoriais, contratar estudos e ações que interessam ao setor. E isso depende de uma base sólida e ampla.

O SINDUSCON é uma entidade de representação, auto-sustentável, comprometida com o desenvolvimento regional do setor da construção civil e do mobiliário. Ainda, através de ações políticas, sociais, educacionais, tecnológicas e de negócios, está sempre em busca de benefícios para as empresas que representa.

Associando-se ao SINDUSCON Passo Fundo sua empresa passa a contar com diversos serviços, além de participar efetivamente das atividades da entidade que está voltada para o interesse dos empresários do setor da construção civil e do mobiliário.

A entidade possui convênio com empresas e profissionais especializados nas áreas Jurídica, de Qualidade e de Medicina e Segurança no Trabalho, capacitados a assessorar as empresas no cumprimento das exigências básicas, a preços especiais. Entre os serviços estão os seguintes:

* Participação na negociações para as Convenções Coletivas de Trabalho;

* Orientações jurídicas;

* Implementação de Programas de Qualidade (PBQP-H, ISO, etc) em convênios com profissionais especializados;

* Rescisões de contrato até 12(meses) para empresas associadas, poderão ser realizadas na própria empresa, conforme cláusula 5.7 da convenção coletiva;

* Disponibilidade de salas para reuniões e cursos (pré-agendado).

Demais benefícios:

* Reuniões quizenais  para tratar de assuntos pertinentes ao setor;

* Palestras, cursos e outros eventos técnicos voltados ao setor;

* Viagens de estudos;

* Desconto especial para aquisição de espaço na CONSTRUMÓVEIS;

* Compra conjunta de elevadores;

* Acesso a dados estatísticos da Pesquisa de Imóveis;

* Desconto nas parcelas de Contribuição Assistencial (50%) para associadas em dia com as obrigações frente ao SINDUSCON.

Pagamentos:

Mensalidade:

* Incorporadoras: R$ 190,00

* Construtoras, empreiteiros de mão de obra e demais empresas da construção: R$ 130,00

* Moveleiros: R$ 65,00

Vencimentos: dia 15 de cada mês.

A Secretaria do SINDUSCON está à disposição para maiores informações pelo fone/Fax (54) 3311 8155 ou (54) 2103 5101.

Atenciosamente.

A Diretoria