Nossa Sede

A CONQUISTA DA SEDE PRÓPRIA

Uma instituição que abriga o segmento econômico encarregado de construir e mobiliar não poderia prescindir de uma sede própria para servir de ponto de referência para as suas atividades. Aspirando à sua sede própria, a Diretoria iniciou um movimento o qual culminou com a aquisição da sala localizada hoje na Rua Capitão Eleutério, 639, 1º andar.

A participação de associados, fornecedores e colaboradores em forte campanha proporcionou a realização da almejada conquista. A sede abriga as áreas de secretaria, ampla sala de reuniões, auditório, instalações de serviço e até de lazer, proporcionando um ambiente agradável e acolhedor aos que desempenham suas atividades no dia a dia e também aos visitantes.

A sede própria foi inaugurada no dia 31 de janeiro de 1994 como último ato da gestão do empresário Ubirajara Vasconcellos Morsch.

AMPLIAÇÃO

Em agosto de 2005, na gestão do presidente Marco Antônio Lima, foi aprovado o projeto de ampliação da sede e construído um auditório para realização de cursos, palestras, entre outros eventos voltados para as empresas associadas e seus colaboradores.

LOCAÇÃO DE SALAS

Sala de reuniões

A sala de reuniões possui ambiente climatizado e mesa de reuniões com 25 lugares.

Auditório

O auditório pode ser montado no formato mais adequado à sua atividade, dispondo de 25 cadeiras com braço.

Estão disponíveis os seguintes equipamentos, já incluídos no valor da diária:
• Climatizador de ar
• Datashow